Vem aí o 6º Fórum da Juventude da Assembleia de Deus no Piauí

Evento acontecerá nos dias 3 e 4 de março, na Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado de Piauí (CEADEP)

Motivada pelos eventos Liderar/ Impactar, e os fóruns nacionais realizados pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), a liderança da UJADEPI (União da Juventude da Assembléia de Deus no Piauí) realiza a 6ª edição do Fórum da UJADEPI. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de março, na Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado de Piauí (CEADEP), presidida pelo pastor Nestor Mesquita.

Consciência políticaCosmovisão cristãDoutrina da Salvação (Resgatando a tradição Armínio – Wesleyana)Identidade Cristã, serão os temas abordados no evento, que contará com a participação dos seguintes palestrantes: pastor Silas Daniel (RJ), escritor e chefe do setor de jornalismo da CPAD; pastor José Gonçalves (PI), escritor e comentarista das Lições Bíblias Adulto da CPAD; pastor Antônio Freitas (PI); pastor Mardonio (PI); Dr. Reinerio Filho (PI), e a professora Layanna (PI).

O pastor Alex Rodrigues, presidente da UJADEPI, destaca a importância de abordar temas baseados no convívio dos jovens e a realidade em que vivem, para que haja um engrandecimento e solidificação espiritual na vida deles. “O diferencial em nossos fóruns, é que tem o momento em que ouvimos nossos jovens, eles podem dar suas opiniões, e externar suas dúvidas, momento que podemos pontuar as maiores necessidades e conflitos enfrentados por nossa juventude. Acredito que 2018 será um ano de engradecimento espiritual para os nossos jovens, e no que depender da UJADEPI, estamos a todo vapor para que isso aconteça”, afirma o pastor.

Vem aí o 6º Fórum da Juventude da Assembleia de Deus no Piauí

Comments